17/12/2012

Lura realiza solenidade para comemorar seus 45 anos

O Laboratório Universitário Rodolpho Albino (Lura) realizou no dia 13 de dezembro uma solenidade em comemoração dos seus 45 anos. A cerimônia contou com a presença de convidados que fizeram parte da história do Lura e homenageou ex-funcionários com entrega de placas.

Foi apresentado à plateia um vídeo realizado pelo UFF Imagem da Superintendência de Comunicação Social, contando um pouco da história dos 45 anos do Lura e os trabalhos realizados pelo laboratório.

Após o vídeo, foram entregues as placas para os ex-funcionários homenageados. Em seguida, foi inaugurado o Espaço de Convivência Acadêmica Dr. Carlos de Castro Pereira Jorge.

Na sequência, os convidados puderam desfrutar de um coquetel de comemoração.

Compuseram a mesa de abertura o vice-reitor Sidney Mello; o pró-reitor de Extensão, Wainer da Silveira e Silva; o diretor do Lura, Antônio Carlos Carreira de Freitas; o vice-diretor do Lura, Carlos Augusto Peregrino; o diretor Industrial do Instituto Vital Brazil, Jorge Coelho; e o presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro, Paulo Gracy Azeredo.