12/11/2015

O Laboratório Universitário Rodolpho Albino vem por meio deste comunicado informar o resultado das Gincanas realizadas pelo estande do LURA durante o Acolhimento Estudantil da UFF em 2015.2 (dias 10/11 e 11/11).

Em uma das brincadeiras, a pessoa devia acertar o número (ou chegar o mais perto possível) de comprimidos contidos em um erlenmeyer lacrado. O vídeo da abertura e contagem dos comprimidos está na nossa página do facebook. Clique AQUI para visualizar. No total foram 1223 comprimidos, excluídos os fracionados. A ganhadora da caneca de "Acordeína" da Imaginarium foi a Bianca, da PROEX, com o palpite de 1225 comprimidos.

A ganhadora do livro de Genética Médica foi, por sorteio de número, a Andressa Florêncio de Freitas (número 2). A retirada dos prêmios pode ser feita no Laboratório de Desenvolvimento de Novas Formulações (LDNF - LURA) - Parque Tecnológico da Vida, Instituto Vital Brazil. O Laboratório fica na Rua Maestro José Botelho, 64, Niterói. A retirada deve ser feita com algum documento que comprove sua identidade.

Caso o prêmio não seja retirado até dia 26/11 (prazo de duas semanas) ou não seja acordado pela página do facebook outra forma de entrega, o prêmio dos comprimidos será oferecido à pessoa que ficou em segundo lugar (segunda pessoa que chegou mais próxima do número) e o livro terá um novo sorteio.

Algumas fotos do evento podem ser encontradas na página do Facebook. Ainda estamos juntando todas as fotos, que foram tiradas por celulares diferentes, para que todas sejam postadas aqui no site.