26/11/2015

semext

Os estagiários - bolsistas de extensão - do LURA, participaram da Semana de Extensão (SEMEXT) da UFF, dentro da Agenda Acadêmica.


O estagiário Vitor Lisboa apresentou o trabalho intitulado "Validação da aplicação da radiação ionizante como método de esterilização de plantas medicinais: estudos de genotoxicidade e fitoquímica de Mikania glomerata Sprengel", sob orientação do Prof. Carlos Peregrino.


A estagiária Lívia Nunes apresentou o trabalho intitulado "Estudos de não-conformidades detectadas em comprimidos de furosemida distribuídos pelo programa de Farmácia Popular do Brasil na Cidade de Niterói", sob orientação da Profa. Elizabeth Valverde.


A estagiária Paula Nogueira apresentou o trabalho intitulado "Resultados preliminares da avaliação da qualidade de medicamentos na cidade de Niterói, como instrumento de controle do agravo de doenças", sob orientação da Profa. Elizabeth Valverde.


O estagiário Ian Gardel apresentou o trabalho intitulado "Extração de prata de chapas radiográficas provenientes de unidades acadêmicas da UFF", sob orientação da Profa. Samanta Mourão.