13/06/2016

Comunicamos aos alunos pré-selecionados que recebemos o resultado do número de bolsas a serem disponibilizados para o LURA pela UFF. De um total de 6 bolsas, conseguimos 3 bolsas de extensão.

Dessa maneira, foram chamados os seguintes alunos para os projetos abaixo:

Lívia Nunes Barros - Desenvolvimento de formulações sólidas orais de extrato seco de plantas preconizadas do SUS;

Vanessa Barbosa - Avaliação da qualidade de medicamentos do SUS, como instrumento de controle de agravo de doenças na cidade de Niterói;

Bruna Figueiredo - Avaliação de equivalência farmacêutica de medicamentos disponíveis no mercado.

Os alunos que não forem chamados nesta etapa estão na lista preferencial, tendo em vista que estamos viabilizando outras bolsas para atendimento a necessidade do nosso Laboratório.

Agradecemos a compreensão de todos.