09/09/2016

Slide1

O Laboratório Universitário Rodolpho Albino informa que a programação do seu II Seminário Interno já está disponível para consulta.
O evento ocorrerá no auditório da Faculdade de Farmácia da UFF (Rua Mario Viana, 523 - Santa Rosa, Niterói) no dia 30/09/2016 e terá início às 9hrs.

O evento contará com palestras dos colegas do Instituto de MacroMoléculas da UFRJ, são eles os Professores Doutores: Maria Inês Tavares, Paulo Rangel, Lívia Rodrigues, e Antônio Castelo.
O evento também contará com a apresentação dos trabalhos desenvolvidos, pelos nossos bolsistas, no LURA.
Por fim, haverá uma palestra do Diretor do LURA, o Prof. Dr. Carlos Peregrino, com o título: "Como empreender em tempos de crise: Case LURAEx/UFF".

Os participantes do evento podem se inscrever através deste link: https://goo.gl/forms/QuEolnqElzwiMobq1
A programação pode ser conferida na imagem abaixo:

Slide2

Todos os participantes que participarem de pelo menos 75% do evento terão direito a um certificado.
Aguardamos todos lá!