24/01/2017

fotos falecimento ex funcionarios

Infelizmente, em 2016, tivemos o falecimento de um ex-funcionario do LURA , o Técnico Administrativo Augusto Cezar Mello Cidade, e logo no inicio de 2017, da Farmacêutica Patrícia Cavalcanti Pereira Nunes Mills, após uma longa luta contra um câncer.Foram funcionarios que participaram ativamente no processo de reconstrução e modernização do LURA junto ao IVB, e que só temos a agradecer pela dedicação, carinho e amizade que eles formaram nessa etapa de nossas vidas.

O Técnico Administrativo Augusto trabalhou durante 3 anos no lura, sempre com bom humor e alegria, tendo sua capacidade de resolução de problemas como um diferencial.

A Farmacêutica Patricia iniciou sua vida profissional dentro do nosso Laboratorio, há 30 anos, no setor de controle de qualidade, tendo se destacado pelo seu profissionalismo, dedicação e principalmente pela sua paixão com que trabalhou durante todo esse tempo. Deles nos restam as lembranças de profissionais zelosos e dedicados com a questão pública, além da amizade conquistada com todos os funcionários e alunos.

Que Deus conforte os seus familiares e que nós possamos sempre lembrar deles com o mesmo carinho que se dedicaram ao LURA!

Obrigado!